quarta-feira, 2 de março de 2011

dia 21 - dez coisas que procura em um amigo

[23.02.2011]


Eu ia dizer coisas como gosto musical compatível, bons abraços, que riam das minhas piadas. Daí percebi que não, não é isso. Tenho amigos que não suportam as músicas que eu gosto, e vice versa. Que nunca abracei. Que não vêem graça no meu humor retardado. Que acham as minhas séries ruins, que não gostam do meu cabelo, do meu curso, das minhas escolhas, do meu jeito de falar, de coisas que eu falo.

Tenho amigos com quem não tenho praticamente nada em comum, a não ser o fato de gostarmos um do outro. E, afinal, é o suficiente.

2 comentários:

Merini disse...

E é isso que define um amigo: a amizade, o gostar do outro, não importa o que um veste ou o que o outro assiste ;D

Jeferson Santiago disse...

Luísa, falou muito bem, há tipos de sentimentos que parecem que em outras dimensões, jamais existiria, mas nesse daqui existe, e é o importante!