quarta-feira, 2 de março de 2011

Desabafo


Estava tudo bem.
A dúvida, a raiva, o sentimento passado....o tempo levou  tudo. No entanto trouxe de volta.
Por que? Resta algum vestígio. 
Evoluímos, não. Na  minha simples observação estamos no mesmo patamar.
Nada mudou.
Nem crescemos nem voltamos para trás.
É bom.No meu estar...Não.
Será que existe algum sentimento que posso conceituar como sincero e merecedor.
Uma resposta.
Quero explicação  para alcançar a liberdade,
não tendo  medo das próximas ações
e a da dor do sentimento indefinido.

Faça as coisas certas do jeito certo.
Não me beije sem motivo.
Não fale coisas que amanhã não poderá cumprí-las.
Pois se for assim é melhor deixar eu ir....

2 comentários:

Merini disse...

Que vontade de chorar prima... que lindo: "Faça as coisas certas do jeito certo. Não me beije sem motivo. Não fale coisas que amanhã não poderá cumprir. Se for assim é melhor deixar eu ir"...

*-*

Maribini disse...

Obrigada prima...