domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia 25 — Seu dia em detalhes


Não posso dizer que meus dias rotineiros são muito interessantes, mas procuro fazer aquilo que gosto enquanto não encontro um emprego... hahaha Ok, dei a impressão de fim de vida ao se começar a trabalhar.
Brincadeiras a parte, vamos a minha sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2011:
- Acordei de manhã e enquanto tomava café minha mãe disse que minha vó ligou para levá-la fazer compras e mais algumas coisas.
- Devido a sua pressa, pois iria viajar, acabei cedendo esta tarefa para minha mãe que de mau humor teve de fazê-lo.
- Para tal tive de arcar com algumas tarefas domésticas para compensar a sua saída, tais quais lavar e estender roupas.
- Após o seu retorno, ainda tive de ouvir o quanto minha mãe se irritou com algumas atitudes imutáveis de minha vó, as quais me mantive atento para ouví-las.
- Então, com tempo livre resolvi estudar minhas lições de piano até a hora do almoço, quando tive de arrumar a mesa e ajudar minha mãe com as demais tarefas.
- Com a refeição concluída e tudo arrumado, estudei um pouco mais de piano e vim ao computador para ver os blogs e conversar com o pessoal pelo msn.
- Mais tarde fui para a academia e fiquei lá umas duas horas suando e fazendo força.
- Após o lanche da tarde e o banho merecido fiquei fazendo hora na frente do computador até começar a novela. Assim que terminou li mais alguns capítulos do meu livro e programei a tarde de sábado com o pessoal pelo msn até a hora de dormir.
- Fui para a cama assim que terminei de ler os posts do dia seguinte no blog.

Nenhum comentário: