domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia 25 — Seu dia em detalhes

.
.
Vamos pontuar de que forma eu vi a questão do meu dia em detalhes.

Se for para contar o que eu faço, diariamente, desde que o ano começou, posso resumir em: acordar, comer, ir para o estágio (quando eu tinha um), voltar para casa, comer, ficar na frente do computador e dormir.

Se enxergarmos a pergunta como algo que peça para eu explicar o meu dia de hoje então ele seria algo como:
- Acordar;
- Tomar café;
- Começar a fazer faxina na casa: lavar o banheiro, passar pano na casa, lavar umas roupas, lavar a louça e varrer outra parte da casa;
- Almoçar;
- Vir para o computador;
- Esperar os amigos;
- Dizer para eles que estávamos morrendo de fome (Maribini e eu) e que queríamos que eles chegassem logo;
- Recebê-los em casa;
- Ir ao mercado;
- Jantar;
- Jogar UNO;
- Ter um quádruplo +4 no UNO (sim, 16 cartas para comprar);
- Tomar sorvete;
- Assistir 'A nova onda do imperador' e 'Mary and Max'
- Twittar;
- Vir aqui escrever o post de hoje que está algumas horas atrasado;
- E logo logo dormir.

Vai dizer que o dia de hoje não é muito mais legal de contar.
.

Nenhum comentário: