quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia 15 — Dez coisas sobre você

.
.
  1. Durmo de janela aberta;
  2. Gosto de tomar banho à luz de velas escutando John Mayer – Slow Dancing in a Burning Room;
  3. Sou preguiçosa e definitivamente não sei fazer faxina sem fazer mais bagunça;
  4. Sou ansiosa;
  5. Sou desastrada;
  6. Tento ajudar todo mundo, nem sempre consigo, então me frustro, e levo bronca de quem vive comigo e diz: ‘você não pode salvar todo mundo’;
  7. Tenho 1,80 de altura e peso 60 kg (as idéias estão acabando);
  8. Cresci focada em escrever, não importa de que maneira ou em que canal, seja no blog, como jornalista, como comunicadora institucional ou simplesmente como hobby, meu sonho era escrever;
  9. Sou a irmã mais velha e tenho tendências protecionistas e perfeccionistas;
  10. Não consigo dormir se meus pés estiverem gelados/frios.
.

2 comentários:

Luísa. disse...

Acho o #2 genial, fico feliz pelo #8 e me identifico com o #3, #4 e #5. ^^

Jeferson Santiago disse...

Pés gelados? Fecha a janela da #1... rsrs...