quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia 15- Dez coisas sobre você





1. Morei em cinco cidades do Paraná, considerando que duas  fiz o "bate-volta". (Cigana)
2. Depende com quem....sou muito séria. 
3. Tenho um "baú" de risadas e de choro.
4. Depois do almoço preciso de um doce.
5. Futuro: família grande, meus cabeludinhos. 
6. Antes de dormir fico pensando na vida, minhas escolhas , quem sou eu?! (Filosofando)
7. Paciente, mas quando algo me incomoda/stress........saí de perto!
8. Sou pensativa.
9. Sigo o caminho das bolachas. * Bolacha (caseira) + café com leite - Adoro*
10. Gosto de coisas simples, práticas e confortáveis. 

3 comentários:

Meh disse...

Idem #7, #8 e #10.

Tarci disse...

Veja lá hein! Esse leite tem que ser desnatado para não engordar! hhahahaha

Jeferson Santiago disse...

#2, #3, #6, #7 e #8