segunda-feira, 20 de junho de 2011

Day 24 .:. A song that you want to play at your funeral

.
.
Funerais costumam ser momentos de muita tristeza, silêncio e por quê não, admiração. É o último prestar de homenagem. Por vezes o único momento para se despedir de alguém. Como eu não sou muito religiosa, espero que respeitem a minha decisão de não ter nada muito relacionado à igreja. No funeral do meu avô, um dos meus tios trouxe alguns membros da igreja para cantar alguns salmos. Espero que coloquem essa música do Erik Satie que eu acho belíssima. A morte não é para ser um momento triste de fato, é algo inevitável, um rito de passagem. Aprendi com a Morte, do livro 'A menina que roubava livros', que há beleza em cada pequeno detalhe e é preciso aprender a deixar aqueles que amamos partirem.

Nenhum comentário: