sexta-feira, 10 de junho de 2011

Day 14 .:. A song that no one would expect you to love

.
.
Não sei se consigo ser tão surpreendente. Na verdade, me acho bastante previsível. Inclusive quando se trata de música. Para aqueles que me conhecem há mais tempo, talvez a música de hoje não seja surpresa nenhuma, para outros que conhecem o que costumo escrever, talvez a música não corresponda àquilo que escrevo aqui no blog ou no meu pessoal. Mesmo assim, essa música é uma das minhas músicas favoritas do Oopmh! e uma das mais leves também, para ninguém se assustar. E como eu tenho ficado muito nas músicas internacionais, lembrei de uma música que o meu irmão me apresentou há pouco tempo e que eu achei muito boa também, é do Projota, chama-se Mais do que pegadas e eu achei a letra muito bonita.

Nenhum comentário: