terça-feira, 7 de junho de 2011

Day 11 .:. A song from your favorite band

.
.
Acho que Rascal Flatts é uma dessas bandas que te conquista e depois você não consegue mais não ouvir. A banda me conquistou com a música What hurts the most, mas várias outras também me conquistaram, são extremamente sensíveis e profundas: Stand, Skin (que era uma das músicas que caberia muito bem no post do dia 4), Mayberry, I melt, Me and my gang, Life's a highway (do filme Carros), Unstoppable (participação especial no CSI). Além disso, pode não parecer muita coisa, mas no aniversário dos fãs, eles mandam um vídeo para cada um, desejando feliz aniversário e cantando pra você (sei que é para todo fã cadastrado no site, mas isso já é um diferencial). Apreciem um pouco dessa banda country que eu adoro.
.

Nenhum comentário: