sábado, 4 de junho de 2011

Day 08 .:. A song that you know all the words to

.
.
Em 2008, enquanto eu fazia cursinho para passar na UTFPR, estudava e tentava não me estressar com os estudos. Em Abril, o Ian me disse haveria um show do Jay Vaquer em maio, mais precisamente 30 de maio. Ele disse que o Jay cantava bem pra caramba e que as letras eram sensacionais. Em poucos dias eu já tinha ouvido quase todas as músicas dele e sabia todas de cor. E uma música que mais me marcou foi Quando fui Fred Astaire. Não sei por quê, mas ela é uma daquelas músicas que te deixam bem em saber que a loucura pode ser bonita. Entendem? Não tem como não saber todas as letras.
.

Um comentário:

Ian disse...

Jay!

Nosso divo brasileiro eterno! XD
As músicas dele são sempre muitos boas de ouvir, especialmente essa!