terça-feira, 31 de maio de 2011

Day 04 .:. A song that makes you sad

Antes de começar esse post só gostaria de ressaltar que Song se refere somente a músicas cantadas, o que me restringe muito, pois meu gosto é particularmente orquestral. Por isso vou desconsiderar esta colocação para poder colocar aqui todo o tipo de música que eu gosto (ou não). Me perdoe se essa não era a intenção do autor deste desafio.

Apesar de me arrancar lágrimas, eu não diria que é essa música que me deixa triste. É como se fosse algo puro que me faz sentir coisas tão profundas. Seria algo mais próximo da melancolia. É realmente uma música muito bela. Mais uma vez parabéns, Joe Hisaishi!

2 comentários:

Merini disse...

Que linda essa música Tar *-*

Tarci disse...

Não sei como ele consegue colocar tanto sentimento na música. Realmente ele faz com o coração! Sempre me emociono ao ouví-la.