sábado, 28 de maio de 2011

Day 01 .:. Your favorite song at this time last year

.
.
Difícil escolher apenas uma música do ano passado que ainda seja minha favorita. Gosto de manter músicas do passado ainda presentes. Se você vasculhar a minha playlist vai encontrar muita coisa 'velha'. Escuto poucas novidades, que descubro através, principalmente, do meu irmão, visto que, dificilmente, escuto rádio. Bom, indo para o ponto principal deste post, assumo que precisei recorrer a esta lista da Wikipedia para saber, de fato, quais álbuns e músicas foram lançados em 2010.
E quando vi a lista, me assustei, conheço pouco de música. São poucos os álbuns dos quais posso falar ali. Mas como é pra falar de favoritas, vamos falar das favoritas. Escolhi essa música da Lady Antebellum para responder a esse tópico, pois, segundo o meu perfil na last.fm eu ouvi essa música 85 vezes nos últimos tempos. Não é bem a música que eu mais escutei, mas é uma das que eu mais gosto de ouvir.
E pra você, qual a música do ano passado que você não cansa de ouvir?
.

Nenhum comentário: