terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu + vc = Eu - vc

.

Obra do acervo do MON. 
Fotografada por Merini no dia 4 de abril de 2011.
.
'Nós = eu e você.
Somos soma, mas também subtração. Como assim? Simples, não é por que somos um que deixamos de ser dois. Me entendeu? Não? Eu explico de outra forma. Antes de sermos um casal, nós éramos duas pessoas. Agora que somos um casal, continuamos sendo duas pessoas. Entendeu ou quer que eu desenhe? Entendeu né? Eu sei que parece meio complicado, mas logo logo você vai querer assistir futebol na casa daquele seu amigo da faculdade e eu vou querer ir a um jantar com as amigas e sendo um casal nós vamos compreender. E seremos duas pessoas, uma indo ver o futebol e outra indo jantar. Eu sempre te disse que nos entenderíamos bem se as coisas funcionassem dessa forma, com preservação das individualidades, das vontades pessoais, desde que soubéssemos usar isso, respeitando um ao outro, o nosso relacionamento funcionaria. E aí, o que achou dessa matemática? Muito complicada? Acho que não mais complicada do que com as que você lida. Não é mesmo?'
.
Da série: Devaneios de uma garota sonhadora.

Nenhum comentário: