quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desabafo Mistureba



Dou risada para qualquer coisa, um abraço duradouro no meu amigo, um bom dia a
um desconhecido, cantando aos ventos, dançando na frente do espelho, um grito estridente...
Não que seja a primeira vez que essas ações acontecem, mas fazia tempos que não as sentia com tanta precisão.
Você pode dizer que estou apaixonada, no entanto seu pensamento está equivocado.
Sinceramente...é uma liberdade e uma felicidade.
A liberdade nas possibilidades de escolhas. Quero. Posso. Consigo. Caso uma escolha dê em resultado negativo, caio sozinha, mas a força pra levantar vai ser maior e a vontade de consertar o erro triplica.
No momento, penso assim.
São descobertas do meu Eu.
Felicidade demonstra o contraditório.... não estou sozinha.
É acordar de manhã e saber que tem uma mãozinha de um dos amigos que estará ali sempre pra me ajudar. É conversar com meu amigo, eu em cacos e depois de um minuto tudo passa.Ele te faz sorrir...


Nenhum comentário: