sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia 30 — Cinco de seus segredos

.
.
E chegamos ao final de um desafio de 30 dias escrito a doze mãos. Acredito que além de nos conhecermos um pouco melhor, foi uma das formas mais gostosas de contarmos aos poucos um pouquinho de nós, e seguem os meus segredos, que talvez não sejam assim tão secretos e que se eu não me segurar acabo contando mais do que apenas 5 segredos, porque me sinto sempre muito a vontade escrevendo... às vezes esqueço que tem mais gente lendo... rs:

  1. Acontecem coisas na minha vida que eu não tenho coragem nem de contar para minha sombra.
  2. Já falsifiquei uma assinatura para não levar advertência na escola (no fim, acabei levando uma mesmo assim, só que pelo fato de ter falsificado a assinatura).
  3. Nunca fiquei bêbada, e quando era pequena, achava que seria boêmia.
  4. Já chorei sem motivo, durante um dia inteiro.
  5. Sinto medo, medo mesmo, diante de grandes mudanças (palpitação, suor frio, choro, ansiedade...).
.

2 comentários:

Tarci disse...

Claro que você é boêmia! E as nossas noites mal dormidas repletas de cachaça? Ah, não lembra mais? Tá explicado! hahaha

Jeferson Santiago disse...

Pessoas da madrugada...Doce boemia... Aproveitar o tempo da sua forma... Por mais que sintamos medo...