sábado, 5 de março de 2011

dia 25 - seu dia em detalhes

[27.01.2011]

Acordo, tomo banho pra acordar de verdade, tento lembrar o que tenho que fazer naquele dia, tomo uma xícara de nescau com leite (nunca toddy, e café só quando é final de semestre). Pego a moto e vou pra faculdade, ou pego carona com minha mãe pro trabalho, dependendo do dia. Às vezes tomo chuva e passo a manhã com os pés frios. Às vezes a aula acaba mais cedo e eu vou pra casa do André assistir série, ou venho pra casa ficar na internet e ouvir música. Almoço com todo mundo aqui em casa, dependendo do dia da semana baixo um episódio de série (ou peço pro meu irmão baixar) e saio pro trabalho/faculdade. No trabalho ouço piadinhas sem graça e comentários ofensivos nos dias ruins e tomo coca e simpatizo com os colegas nos dias bons. Faço ligações, atendo clientes e de vez em quando vendo alguma coisa. Na faculdade eu converso, jogo forca e rabisco entre as explicações dos professores, ou realmente presto atenção e tomo notas e faço desenhos, dependendo da matéria. Alguns dias tenho aula à noite, então fico por lá mesmo. Nas quintas feiras, vou ao PMW comer alguma coisa e jogar mais conversa fora depois da aula da noite. Chego em casa e vou pro computador um pouco, ou muito, dependendo da estabilidade da internet, do meu nível de sono e da quantidade de episódios acumulados pra assistir, ou de trabalhos pra fazer. Depois vou dormir.

Entremeie tudo isso com uma pá de mensagens de texto, e voilà.

Nenhum comentário: