segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia 26 — Sobre o que não gosta de falar

"Há muitas coisas em seu coração que você nunca deve contar a ninguém. 
Seria baratear o seu íntimo, sair espalhando-as por aí".
Greta Garbo 
.
.
No meio de uma reunião com os amigos, aqui em casa, minha mãe me olha e diz: "menina, como você fala". Será que isso responde a questão? Não. Então tá. Eu adoro falar. E não tenho problemas para falar sobre nada. E acho que a maioria das pessoas que me conhecem sabe disso. Falar sobre política, meio ambiente, sentimentos, cinema, fofocas. Sem problemas. Agora, não gostar de falar sobre algo e sair falando sobre tudo a todo momento são coisas diferentes. Eu só procuro não sair espalhando certos detalhes da minha vida por aí. Acho que a questão é conversar sobre aquilo que você sente vontade com quem você se sente a vontade. Se quiser me fazer uma pergunta, faça. Se não me sentir confortável para respondê-la, o máximo que irei dizer é: 'fica pra próxima'. 
.
PS: não gosto de falar a respeito de minhas escolhas.
.

Nenhum comentário: