sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia 24 — Um lugar que deseja conhecer

.
.
Meus amigos vão dizer: Nossa que previsível você Mé. Pois então, talvez isso demonstre que eu não mude com tanta frequência de opinião. E minha opinião sobre um dos lugares que quero conhecer não muda a respeito de New York. Por quê? Porque adoro suas luzes (nas fotografias), porque adoro o número de coisas que você tem pra fazer por lá (nos filmes), porque gostaria de ver Rei Leão na Broadway, porque gostaria de me perder no Central Park, porque gostaria de atravessar a ponte do Brooklyn, porque queria conhecer a cidade que abriga o maior número de estrangeiros, de tomar café na Starbucks, de visitar o prédio da ONU. São tantas coisas que eu nem consigo colocar tudo aqui.
.

2 comentários:

Tarci disse...

Lá fast food é bem mais barato. Só por isso que você vai né? Gordura!

Jeferson Santiago disse...

"Lá fast food é bem mais barato. Só por isso que você vai né? Gordura!" - Comentário excelente do Tarci!! rsrs

Mas, a Mé (+1 apelido querida Hipérbole) tem razão... Vir a este mundo e não conhecer uma de suas 'capitais', aproveitar os seus encantos (+1 pelo Fast Food barato... Combo!)
E se vc começa uma aventura 'mochileira' num lugar tão global assim, simplesmente vai querer conhecer o resto do mundo...