terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia 20 — Um hobby seu

.
.
Um dos meus inúmeros hobbies é caçar imagens na internet. Sou apaixonada por fotografia e gosto muito de colecioná-las. Não só fotos de família, da minha infância ou com amigos. Mas também imagens de anônimos, fotos de lugares, casas, objetos, alimentos, rodas gigantes (teve um tempo que eu tinha fixação em imagens de rodas gigantes). As fotos me auxiliam muito na hora de escrever, por vezes, são fonte de inspiração. Um pequeno detalhe da foto pode abrir minha mente para outras perspectivas. No meu blog pessoal, costumeiramente, posto um texto ao lado de uma foto. E acho que trouxe essa característica também para o Our Little (Big) Dreams.
.

Pequenina nota de rodapé: feliz aniversário pra mim.
.

Um comentário:

Jeferson Santiago disse...

Quando o hobby vira contribuição para você e para os outros, é ótimo!