segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 19 — Dez sonhos loucos seu

.
.
Dificilmente me lembro de sonhos, e isso acontece há 8 anos. Fui a psicóloga e ela disse que não lembro dos sonhos porque meu nível de ansiedade é extremamente elevado, logo, sonho, mas dificilmente lembrarei de algo. Mas, para tentar responder a esse post vou postar alguns dos quais me lembro, muito antes do nível de ansiedade e outros recentes de que me lembro vagamente.
.
1. Sonhei com um pequeno cachorro chorando no portão de casa. Fiquei com dó. Abri o portão. Eram dois Rottweillers. Eles rosnavam. Fiquei com medo. Saí correndo. Me escondi no telhado. Fiquei lá até acordar.

2. Sonhei que estava ajudando meu pai a arrumar o carro para viajar. Minha mãe e meu irmão ainda dormiam. Escutei na rádio que havia uma infestação de pernilongos que picavam as pessoas e estas congelavam e morriam. Corri para dentro de casa avisar minha mãe. Ela estava congelada. Meu irmão também, corri para ver o meu pai e ele também tinha sido picado. Fiquei apavorada. Acordei.

3. Sonhei que estava numa sala conhecida. Dei um tapa em alguém. Disse umas verdades. Alguns abraços. E ele voltou para o quarto. E eu fiquei na sala com outras pessoas.

4. Sonhei por diversas vezes que estava caindo num buraco sem fundo. Acordava agarrada a cama.

5. Lembrei de mais um. Já sonhei que andava de bicicleta e que era atropelada por um homem muito gentil.

São esses sonhos dos quais me lembro. Sei que já sonhei com situações nas quais estava me sentindo sozinha, ou acontecia algo que não entendia. Mas esses 5 sonhos são os mais nítidos.
.

Um comentário:

Marcel Danilo Alves Siqueira disse...

Não é exatamente um comentário, mas:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK