quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia 15 — Dez coisas sobre você


1 - Tenho 22 anos (sim, estou ficando velho T.T);
2 - Sou formado em Engenharia de Alimentos e ainda não encontrei um emprego (por enquanto um problema social);
3 - Estudo música desde pequeno. Comecei aos 5 anos com o violino e agora resolvi tocar piano. Até que levo jeito;
4 - Sou caseiro. Poucas são as vezes que eu me submeto a baladas e coisas do tipo;
5 - Isso não quer dizer que eu não goste de beber. Adoro um bom vinho importado (francês, italiano, chileno...);
6 - Sou solteiro... (What?);
7 - Por incrível que pareça sou romântico e ainda acredito nessas fantasias impostas pelos desenhos da Disney;
8 - Sou um tanto metódico para certas coisas. Não ouse alterar algumas sacras rotinas (exceto por causas nobres);
9 - Adoro filmes. Fácil de me agradar se me chamar para assistir a um bom filme no cinema ou simplesmente para assistir em casa embaixo das cobertas com um vinho ou chocolate quente;
10 - Não sou de muitos amigos, mas os que tenho, seguramente, são para a vida toda!

3 comentários:

Merini disse...

Idem aos tópicos #4, #6, #7, #9 e #10.

Amei o item #10.

Luísa. disse...

Gente, que lindo. Piano e violino! *-*

Jeferson Santiago disse...

Não estou torcendo p/ que "roubem" características suas, mas a #10 precisa de mais alguns (muitos) adeptos!!